Refletindo

Engraçado comparar um estado de sentimento, com o tempo lá fora. A uma ventania, ameaça chover e não chove. O tempo está indeciso e confuso.

Como as vezes nos acontece, andamos perante alguns obstáculos em nossa vida. Na verdade , decisão nem sempre é um problema para algumas pessoas. Mas existem coisas, que não temos escolhas, simplesmente acontecem, sem que possamos evitar.

Essas sim, nos pegam de surpresas, e sem defesas, não podemos nem escolher correr, pois nos sentimos paralisados, não podemos nem escolher não olhar, pois é impossível, não temos controle nem dos nossos próprios olhos, não podemos nem escolher as palavras a dizer, pois não conseguimos, o raciocínio some e as vezes até esquecemos quem somos e o que estamos fazendo ali, além de admirando aquela beleza inigualável e endiscristivel.

O que dizer? Em alguns momentos, nos pegamos assim. E não sabemos como agir. Bom seria se tudo acontecesse da mesma forma com cada pessoa, e que o mundo se tornasse feliz, mas a vida é feita de desafios. Ela é feita de obstáculos que temos que vencer. Ela é feita de momentos tristes e felizes. Momentos em que perdemos e ganhamos, é assim por diante.

Por isso lute, pelo o que vc veja que vale a pena, pois desistir, as vezes também é preciso, pois precisamos também reconhecer quando somos derrotados é que só lutar, não adianta mais, um soldado não vence uma guerra inteira sozinho, principalmente nessa.

Milena Marques.