DEUS NÃO VÊ COMO O HOMEM VÊ

"...porque o Senhor não vê como vê o homem..." (1 Samuel 16:7)

A ótica, o ponto de vista, a perspectiva divina vão muito além das aparências, daquilo que parece ser.

Dito isso, o ser humano tem muito a aprender com o que a Palavra de Deus ensina á respeito de como ver as coisas, as pessoas, situações e etc.

Deus vê a intenção, não as ações.

Todo homem e mulher de Deus deve enxergar da mesma forma.

Foi assim que o copeiro de um rei viu a oportunidade de reconstruir as muralhas de uma cidade destruída, e foi além... restaurou também a dignidade de um povo e a sua fé.

Da mesma forma uma mulher chamada Ester viu que estava num reinado pagão, não para o seu próprio conforto e nem para viver de aparências... mas era uma posição estratégica que o SENHOR colocou para que ela fosse um instrumento importante no livramento que o SENHOR iria dar, pois um massacre estava por vir.

Também um menino, pastor de ovelhas viu uma oportunidade, mesmo diante de um gigante, pois para esse menino nada era maior do que o DEUS que ele cria... embora o rei e uma nação inteira não tivesse talvez a mesma opinião que ele.

Todos nós estamos vendo a mesma coisa... e como estamos reagindo?

Que nessa tarde possamos ver os obstáculos desse dia como oportunidade; como portas para as soluções de nossas vidas.

"Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela". (Números 13:30)

Anderson Julio
Enviado por Anderson Julio em 10/08/2017
Código do texto: T6079465
Classificação de conteúdo: seguro