Papoula

Na estação de ônibus e como demora o coletivo,enquanto isso vejo o dia dia dos ambulantes vendedores de agua ,pipoca,picolé.

Olha a agua 1,00 olha a pipoca grita o ambulante!

As paradas cheias de pessoas indo e vindo , enquanto isso os pombos pousam em meus pés buscando migalhas.

Eu sentadinha no Chão debaixo de um sol gostoso após dias chuvosos me ponho a pensar na vida.


Avistei uma senhorinha com seu esposo sentada que me abriu um sorriso e disse: como você é linda com esse vestido vermelho mostrando o colo, qua do eu era jovem já usei muito e adorava mostrar os peitos (risos)

E o velhinho esposo dela disse: é verdade e seus limões eram lindos mas essa mocinha é farta tem em dobro dos seus minha velha (risos )

E ficou o debate sobre o colo dos meus seios (kkkk)

Achei uma graça!

Ai a senhorinha disse: seu enxirido você com 87 anos vidrado nos seios dessa papoula linda.

Poxa 87 eu me admirei kkkk pela robustez do senhor 87 anos minha nossa! (Pensei)

Super simpaticos ambos se despediram de mim dizendo: adeus papoula e ela gritou ja dentro do coletivo: adeus minha papoula ...

Eu grutei ADeus amores!


A vida é uma caixinha de surpresas pois eu queria escrever sobre o cotidiano da estação de onibus e não sobre os meus seios fartos.

 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 07/08/2017
Reeditado em 07/08/2017
Código do texto: T6076710
Classificação de conteúdo: seguro