NOVAS DO RIO QUE RI (Série Reflexiva Mente ) ROBERTA LESSA

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: benze com suas águas  a humanidade que deixa suas mágoas rolarem por entre pedras já tão roladas por parir...
RIO PORQUE SINTO O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: roga com suas brumas à sacralidade que deixa suas marcas incentivarem por entre madrugadas já tão cantadas por emergir...
RIO PORQUE SOMO O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: dança com suas crias à  universalidade que deixa suas manchas movimentarem por entre terras já tão louvadas por persistir...
RIO PORQUE SOU O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: ora com suas idas à maternidade que deixa suas mesclas alimentarem por entre barrigas já tão elevadas por existir...
RIO PORQUE SACRO O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: sopra com suas vindas à poesia que deixa suas mudas brotarem por entre poemas já tão seivadas por progredir...
RIO PORQUE SECA O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: une com suas forças a alegria que deixa suas mídias passearem por entre mentes já tão condicionadas por consentir...
RIO PORQUE SENTE O RIO

RIDE RIO ENQUANTO RIO
... e o rio ri disso tudo: vibra com suas curvas a harmonia que deixa suas métricas adentrarem por entre matas tá tão  nutridas por resistir...
RIO PORQUE SINGRO O RIO
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 04/08/2017
Código do texto: T6074541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.