A mudança nasce no indivíduo para atingir a coletividade.

Na história da humanidade sempre existiu; tiranos, corruptos, fanáticos religiosos, fanáticos, ideológicos e pessoa coniventes com o erro. Mas também existiram pessoas que lutaram contra isso e deram a suas vidas para que houvesse um mundo melhor e livre de tudo isso, pessoas que entenderam que toda mudança deve acontecer no indivíduo para atingir a coletividade. Jesus Cristo no sermão do monte onde Ele ensina a ética do ser Cristão diz: Porque de dentro, do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios, a prostituição, os furtos, os homicídios, os adultérios, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Ora, todos estes males vêm de dentro e contaminam o homem. (Mar 7:21-7:23). E aqui entendemos que devemos primar por limpar a nossa mente e cuidar do nosso sentir e do nosso agir para que chegue um dia no qual tudo que foi citado acima nos cause vergonha e não nos cause alegria por ser esperto, porque a esperteza mata a inteligência. Que o amor de Cristo Jesus seja sempre o arbitro de nossos corações.

(Molivars)

Molivars
Enviado por Molivars em 04/08/2017
Reeditado em 04/08/2017
Código do texto: T6074271
Classificação de conteúdo: seguro