Ritual.

Valentine,

As flores morreram.

---------

Próximo ao balanço, o mesmo cavalo negro descansa, vigilante. Enquanto os cabelos de Leah estão encostado na grande árvore, seus pés cheios de manias se esfregam na grama molhada da manhã.

Já se fazem 741 dias desde que teve a maravilhosa experiência das águas, e desde então seus cabelos tomaram nova forma. Ainda escuros, mas agora com muitos cachos e um bonito volume. A coroa de flores está jogada em cima de um dos galhos da grande árvore, que guardará em si as lembranças das aventuras de antes. Agora, sente de longe o cheiro das flores do fim da estação, e sabe que são essas que deveram enfeitar seus cabelos e guiar seus pensamentos daqui pra frente. Pela primeira vez desde seus quatorze anos, não correu juntos aos instintos e finalmente repousa sob a sombra da sabedoria que alcançara após diversas batalhas. Sabe que não deve se aventurar na vila de riquezas, pois lá não habita seu presente e sim somente suas nostalgias de menina. Sabe que deve preservar as flores laranjas que tem cultivado á pouco mais de 300 dias, pois somente agora com a vida revirada ao avesso pôde enxergar o que realmente significa essa cor em sua realidade e que cativar é muito mais que criar laços.

Agora, cuidadosamente, prepara seu cavalo para partir em busca das novas flores.

Que haja sol.