Aquela hipocrisia de cada dia

A vergonha anunciada.

Não posso deixar de comentar isso.

Não são ilações, são gravações, delações, imagens. "Está lá o Rocha Loures correndo com uma mala de dinheiro", disse o deputado Pompeo de Mattos (PSD-RS).

Deputados não julgam Temer, só autorizam que seja investigado e julgado pelo Supremo.

Por que querem pegar a denúncia gravíssima e jogar pra debaixo do tapete?

Por que?

Pelas famílias!

Por Deus!

Contra a corrupção!

Contra todos os corruptos!

Um congresso de corruptos, nas mãos de corruptos, defendendo corruptos; seguem tudo nas mãos dos corruptos.

Nunca foi por combate à corrupção! Foi um projeto de poder. E ainda ficam bravos quando falamos em golpe! Fazer o que?

Deputados Federais conseguiram me surpreender. Vê-los salvar Temer foi muito mais asqueroso do que vê-los depor contra Dilma.

5 dos 10 maiores partidos votaram para evitar que Temer fosse investigado por corrupção. E quem promove a corrupção é o PT, dizem os parasitas.

Hoje!

O pregão no congresso

teve cheque em branco pra cobrir toda e qualquer oferta

e amanhã o povo do Brasil já começa a pagar a fatura.

O Congresso de picaretas reflete uma parcela do povo que é desonesta e covarde. Mas, tire o seu cinismo do meu caminho.

Nunca foi por combate a corrupção que você bateu panelas e bradou a plenos pulmões contra a corrupção; se foi porque agora seguem calados?

Permaneça na escuta.

Logo mais outro boletim sobre a movimentação dos hipócritas.

Vergonha!

Não sou cúmplice dessa vergonha contundente diante do mundo!

Pobre povo brasileiro.

FONTE DA NOTICIA::: TODAS AS MÍDIAS DO MUNDO; BOTEQUINS; BICOS; BOCAS E TRETAS.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 02/08/2017
Reeditado em 02/08/2017
Código do texto: T6072460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.