O QUE EU PENSO E ACREDITO QUE ASSIM SEJA !!!

Neste Universo todinho ... as pessoas não se encontram por acaso ... tudo nele a uma intenção louvável da mão do Criador ... Deus nos criou criaturas para evolução ... para crescimento ... para aprendizados e para nos darmos as mãos ... para levantarmos os nossos irmãos na medida dos nossos limites ... não nos exige nada ... não nos impõe nem mediante as nossas atitudes que tomamos racionalmente por conta própria ... nos deu o Livre Arbítrio em tudo ... porque Deus é um Ser Supremo Criador em Toda a Sua Glória ... Ama a Todos seus filhos incondicionalmente ... não existe o Preferido e nem o Predileto ... simplesmente transborda Amor por todas as Criaturas de sua criação ... desde o mais pequenino tem a sua função para estudo e aprendizado. O intuito de tudo isso com certeza existe um objetivo Muito Maior do que nosso raciocínio consegue captar. Somos realmente a semelhança do Criador ... não forma Humana porque Ele não possui ... podemos imaginar mas Deus pode tomar a forma que se fizer necessário para cada um de nós ... recorre ao nosso auxílio sempre que o chamarmos sim ... ou envia sua Legião de Auxiliares tanto volátil quanto sólido para nos ajudar sempre ... estamos cercados pela Legião de Anjos ao seu trabalho e nem percebemos ... estamos envolvidos demais com tanta tecnologia ... tanto avanço no sistema que aos poucos vamos perdendo a sensibilidade de sentir ... mas Deus em tudo isso também é paciente ... não é uma corrida para ganhar o primeiro lugar mas sim ... é juntar todo o rebanho na mesma igualdade de compreensão e aprendizado ... e o prêmio Maior ... não podemos afirmar ... mas com certeza é a Plena Felicidade de um dia estar ao Seu Lado Por Puro Merecimento e Valor ... Então vamos nos colocar de alguma forma ao serviço do Nosso Pai Verdadeiro ... vamos pegar as ferramentas e trabalhar para transformar este mundo em que vivemos no Paraíso que esperamos ... e a hora é agora ... UM DIA MARAVILHOSO ... COM TODO NOSSO TESOURO DA ALMA ... que é o que iremos sempre carregar e utilizar sempre ... agora um sorriso ... Deus Pai esta nos observando com todo amor possível ... e tenha um maravilhoso dia ... E lembre-se: "O plantio é livre ... mas a colheita será obrigatória !!!" Deus te abençoe hoje e sempre !!! com muito amor e alegria .... assim a saúde também vem ...

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 02/08/2017
Código do texto: T6072206
Classificação de conteúdo: seguro