Valorize seus amigos!

Valorize seus amigos!

As coisas que acontecem durante uma amizade, precisam ser analisadas com calma. Serem sentidas , interpretadas e depois com respeito e amor, debatidas.

É necessário chorar as lágrimas daqueles que te cercam e sorrir com suas conquistas, que por sinal , são nossas também. Afinal, sou ou não sou amigo?

Não deixe que palavras no calor da discussão, tomem conta dos seus lábios. Não deixe que problemas insignificantes, se tornem tão poderosos ao ponto de dominar seu coração,pois se assim for ou acontecer, tudo entrará em ruínas num mísero segundo.

O colega não briga por "nós",não aconselha,apontando que algo pode dar errado. Dificilmente nos ouvirá também!

Mas o amigo...ele sim está disposto ao conflito para que todos se entendam e prossigam em harmonia e felicidade.

Pare um pouco, dê se for necessário,um passo para trás e veja que há um recomeço, há perdão, há novas oportunidades de fazer com que o bom e velho amigo permaneça em nossos corações.

Abel Nunes.

AbelNunes
Enviado por AbelNunes em 31/07/2017
Código do texto: T6070517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.