Ele chegou

Ele é uma especie de anjo ,é alguém que desacredito que seja real de tão extraordinário, claro que o meu bem querer por ele me faz sofrer...

Claro que eu sempre vou me perguntar porque ele me tirou do abismo , com que finalidade ?? amor???

Ele é alguém que me deixa em cima do muro com vontade de pular nos seus braços, e eu não acredito em anjos.

Ele balançou o meu barco e eu sempre esperei por seu amor, esperei o momento de ama-lo , esperei por tantos anos , foi desesperador....

Quando ele chegou , chegou destruindo tudo que estava construído,

e o que estava em construção , ele embaralhou as minhas cartas , ele mexeu no jogo tantas vezes...

Eu pensei que iria esperar em vão pelo seu amor!

apenas pensei! mas ele chegou e esta aqui e eu o amo.

E se ele se for por algum momento , por algum motivo ele saberá que em algum lugar eu estarei pensando nele , e lhe desejando a felicidade que não pude lhe dar...

Ele com certeza saberá o que estarei pensando e sentindo ele foi o único que acreditou no meu sofrer, acreditou no meu pesar , acreditou na minha dor , ele foi o único que me conheceu por dentro , por fora tesão ele nunca negou , mais por dentro há por dentro era uma paixão que se tornou amor , mesmo ele desacreditado do sentimento , experimentou a grandiosidade de ser amado como merece e de me amar como mereço.

Ele é meu mestre e meu amigo,antes mesmo de ser o homem que dividiu comigo sua cama de solteiro.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 31/07/2017
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T6070418
Classificação de conteúdo: seguro