Sobre encontrar-se

_Ana, vem depressa, pois as portas da frente já estão fechando!

Ela corre sem olhar para trás. Estranhamente voltando ao início. Num ponto onde as lágrimas sempre borram-lhe os olhos. Agora, porém, estava muito mais difícil ouvir-se. Como se algo dentro dela quisesse o silêncio total. É possível que haja um tempo onde não seja necessário ir além. Mas, agora ela preferiu pular. Imersa no mergulho vazio de sua razão. Porque para ela é melhor encarar os medos. Lutar com eles de igual para igual.

_Compreendi que é aqui o meu lugar. Onde cortaram minhas pernas. Meu lugar é aqui - escondida no banheiro ou sentada no azulejo frio. Observando a lua pela janela até adormecer. Te esperando e te construindo dentro de mim. Demorei tanto para perceber que meu lugar é onde me sinto livre. É aqui - escrevendo. É como pisar em folhas secas ouvindo o som de cada parte despedaçando - só que ninguém percebe seus fragmentos no ar. É parte da nossa vida. É esse o eixo - somos todos partes de promessas quebradas.

_Hora de adormecer Ana!

De repente esse seja um recomeço diferente - porque agora ela está no seu lugar.

Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 30/07/2017
Reeditado em 30/07/2017
Código do texto: T6069657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.