Entrelinhas

Eu sempre sei o que vai responder em cada uma das minhas perguntas, e muitas vezes gostaria de está errada, queria uma resposta diferente do que estou esperando.

Será que eu te conheço muito bem? ou talvez, você seja como todos os outros?

Suas respostas são previsíveis, mesmo quando você acha que está respondendo diferente, na verdade é exatamente o que eu achei que responderia.

Eu cansei de te mandar sinais, eu nunca fui tão sincera em relação aos meus sentimentos como eu fui com você. nem comigo mesma, e eu preparei tudo, você percebeu, eu sei que percebeu algo diferente em mim, e você até me perguntou, mas, eu não te respondi o que havia de errado comigo, eu não consegui, e ainda não consigo.

Você sempre diz que me compreende, e por mais que você tente, nunca vai me entender de verdade, e eu te agradeço por tentar. Não quero que se sinta culpado, e muito menos que fique com raiva de mim, mas, você era o único que poderia ter me impedido. Era só você me ouvir, eu tentei dizer, meus olhos gritavam, você não viu? Eu tentei te dizer que só queria um abraço apertado,não te pedi isso, mas, eu precisava. Você me conhecia melhor que todo mundo ali, você quem ouviu meus desabafos, você viu que eu estava diferente, e eu estava mesmo, eu queria ajuda, não fui clara o bastante, ou fui ignorada.

Teria feito alguma coisa diferente se soubesse que seria a última vez que iria me ver?Espero que sua resposta seja não.

Infelizmente não é.

Maria Lua - 03.04.17

Kaulaine Lua Souza
Enviado por Kaulaine Lua Souza em 30/07/2017
Código do texto: T6068900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.