Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

REcomeço?

O começo ... no começo eu apenas me perdia, divertia e as vezes sofria com seu olhar pouco pronunciado e como é difícil definir o começo de algo que recomeçamos tantas vezes por "sinto sua falta", pois sentir falta é muito copioso como se diz na frase do encantador e profundo filme: Comer Rezar e Amar - “- Sinto sua falta.
– Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura.”
e pela "falta" a gente voltava, ficava, se atrapalhava... até que "falta" deu lugar a um - Vamos nos ver?
Então a gente se encontrava, beijava, sorria, comia , porque comer completa a felicidade e como! E por falar em felicidade, não sei se por causa da idade ou da maturidade a gente começou a ser e não a estar, enquanto eu estava em duvida se ele me amava ou apenas observava o meu infinito repertorio de assuntos  que muitas vezes só eu era capaz de criar, eu aprendia a esperar e apreciar sem me desesperar pela incerteza de algo que talvez não viria, afinal  quem o amanha pode determinar?
E voltando aquele olhar despretensioso e aquele começo que era sempre um recomeço, na verdade era a primeira vez que viamos e viviamos a nossa historia sem referências e precedências , como é citado   em outra frase do meu filme predileto já citado anteriormente “Melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. Então agora comecei a viver a minha própria vida. Por mais imperfeita e atabalhoada que ela possa parecer, ela combina comigo, de alto a abaixo.” e sim ainda estamos no começo...
C Gaspareto e escritor de comer rezar e amar
Enviado por C Gaspareto em 28/07/2017
Código do texto: T6067832
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
C Gaspareto
Porto Real - Rio de Janeiro - Brasil, 32 anos
2 textos (30 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/02/20 03:24)
C Gaspareto