COISAS DIFÍCEIS SÃO FÁCEIS DE ACONTECER (ALMIR PRADO) #_X

Já é manhã quando vou dormir, ouço o sino da igreja que toca , se leva um tempo até que possa se acostumar a outra temporada de mudanças e os ventos que mudam constantemente o formato dos desenhos das nuvens, e eu me sinto como um último cigarro, que se esvai em direção a lugar algum. Ás vezes uma sombra brilha forte no silêncio e rasga as lembranças do passado. A ponte que liga meus pensamentos até vc está queimando e eu tento procurar um caminho bom, escrevo poemas na parede do quarto, altos e baixos, calor e frio. me lembro quando a vida parecia estar sob controle, agora eu ando por aí , procurando um pedaço de rua fácil, aí caio na real por alguns segundos e vejo que coisas difíceis são fáceis de acontecer. Mas no final de cada noite eu acabo acreditando no amor e que todos os caminhos me levam a pensar em vc. Todas essas mudanças dentro de mim que me magoam, e o jeito que encontrei é que devo tirar isso de letra, eu tiro as letras e coloco num guardanapo e escondo em minha gaveta, junto com minhas camisas pretas de Hard Rock e meus livros. Não sei até quando, mas aprendi que coisas difíceis são fáceis de acontecer e isso é um bom sinal afinal. E quem sabe me chega as notícias de ontem e o vento bata em sua porta levando toda a saudade que sinto , tudo bem, coisas difíceis são fáceis de acontecer . . .

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 25/07/2017
Código do texto: T6064707
Classificação de conteúdo: seguro