O inesperado

Difícil ter certeza de algo quando sua certeza pode mudar em segundos.

Há dois dias eu estava desesperada me procurando, tentando achar o "EU" dominante, mas hoje, talvez isso tenha mudado ou outra coisa mudou.

Depois de meses conversando pelo celular, te conhecei. Você é como eu esperava: Tímido, fala baixa, ruivo, bonito, muito educado... Dá medo de encostar pra não estragar. Mas uma coisa precisa ser melhorada: A timidez exessiva.

Quando te vi entre a neblina do meu prédio, mesmo sem ter tanta certeza, minha vontade era de pular em você, mas você seria esmagado! Kkkkkkkkk

Comemos, conversamos, vimos um filme e meio e ficamos próximos, mas não tão próximos.

Era pra ser uma simples amizade que se tornou em encantamento. Eu via nos seus olhos, algo mudou.

A realidade é que somos frágeis. Somos semelhantes, mas distintos. Tenho medo de magoá-lo.

Logo após você sair, me enviou uma mensagem que me assustei. Dizia: Eu- Ficaria comigo? Sim ou Não, resposta rápida. ( Uma brincadeira para perder a sus timidez que me respondeu não). Era pra eu responder. Disse sim.

Isso é diferente de tudo que já aconteceu comigo e, eu gosto do diferente.

Voltei a ser feliz por aquele momento e gostaria que continuasse assim.

Agora meus pensamentos se perdem em desejo e acredito que você foi feito pra mim, mas isso o tempo dirá.

Rafaela Cantor

21/07/17

Rafaela Cantor
Enviado por Rafaela Cantor em 25/07/2017
Código do texto: T6064481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.