Continue.

Eu caí, sofri uma das maiores quedas que imaginei que não sofreria, mas eu caí, e olhei pra você lá debaixo e você já tinha ido, me empurrou do precipício e não se importou de olhar pra baixo pra ver se eu já havia sumido na escuridão, enquanto eu caia, eu vi tudo, vi tudo que vivemos, vi tudo que planejamos, vi todos os sorrisos, abraços e beijos, vi cada toque seu em mim, e aquilo me doía, eu caí, você me jogou de lá de cima de onde você mesmo me levou só pra ver que eu me fragmentária enquanto eu caía, você me abraçou e beijou e com um golpe rápido me empurrou, mas isso tudo é sobre cair? Não, não é, você continuou no plano, andando sem olhar pra trás, então isso tudo se trata de continuar, mesmo caindo, mesmo sem ver o chão, mesmo sem saber se vai morrer ou não, eu não sei, é recente, ainda sangra, você me fez sutura, me fez dor, e eu continuo caindo, eu vejo você dizer "Segue sua vida" mas penso que vida? Você destruiu o que construímos, só pra me ver cair, mas olha, cair é necessário, dói, e como dói, os dias e as noites são longas e dolorosas, mas tendem a cessar, eu vou sentir falta tua em cada canto do meu corpo fragmentado, eu sinto falta de você, tenho que entender que quem caiu foi eu, alguém tem que sofrer, mas vai passar, o primeiro amor foi tão intenso quanto a primeira queda, eu vou te superar.

P Martins
Enviado por P Martins em 23/07/2017
Código do texto: T6062801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.