Saudade Eterna

Sempre consegui desatar vários e diferentes nós vida a fora.

Sempre dava um jeitinho daqui e dali e acabava conseguindo desfazer das armadilhas que a vida vez ou outra me trazia, mas hoje, nesse dia treze de julho, esbarrei-me com algo mais forte que eu, com algo superior às minhas forças. Hoje percebi e me dei conta de que esse nó na garganta supera todas as minhas tentativas de desvencilhar-me.Tenho tentado o dia inteirinho, desde as 8 horas da manhã e nada de conseguir desfazer-me desse laço. Aquele som de viola diferenciado, aqueles acordes rebuscados, aquelas dissonâncias com absoluta serenidade, e perfeição naquele jeito único de tocar é um nó preso a uma dor e tristeza latente que desmorona completamente minhas tentativas, a esse nó dei a alcunha de Saudade Eterna que atende pelo nome de Binho Geraes.

.

Meu Irmão, a minha vida sem você, jamais será a mesma!

.

Marçal Filho.

14/07/17

01:53 minutos.

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 23/07/2017
Código do texto: T6062292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.