Na sua estante!

Adoro sentar com os amigos e conversar sobre tudo. Confesso já fui daquelas pessoas de ficar martelando pensamentos dia e noite....

Isso nao é bom, mais então quando toca o nosso coração oque fazermos? Oque Pensar? Oque se permitir? Respirar fundo e mergulhar? Meu amigo estava conversando comigo tentando me persuadir a se permitir ser amada.

Porque eu não me permito? Na verdade tenho experiências de homens que se apaixonaram por mim,mais não me colocaram corretAmente em suas vidas.

Quando eu me sinto amada,eu já quero viver tudo com a pessoa quero cuidar apalpar me entregar....então hoje eu prezo muito o cara que não me diz eu te amo. Mais detalhe:Sabemos no fundo no fundo quando somos amadas.

Amor amar adorar gostar.....o filen acontece primeiro,depois nos perdemos verdadeiramente na boca quente. Amar é se cuidar e cuidar é ambos sentirem falta um do outro e por amor por amar pensarmos duas vezes se vamos nos acabar!

É não fechar os olhos mais tampar os ouvidos quando o coração gritar! É temer! Perder o chão. Temer, compartilhar uma vida em conjunto.

Quero dedicar esse texto ao Mi.(de Salvador) que amei loucamente, ao pr Ronaldo que acalmou meu coração com seu amor por todos ágape, ao meu rei juberty que leu todo o meu livro e deve ter percebido que até no inferno eu não deixei de amar! Ao Luiz Felipe de Brasília que fez eu criar uma proteção por homens Bordeline infelizes....

Ao Jean que não me cuidou nem me acolheu qdo doente....rs enfim todos esses homens me fortaleceram de alguma forma na vida. Estar estabilizada emocionalmente não foi fácil, nunca é. Temos o dia e a noite para amarmos e nos permitir ser amada. Só por hoje não vou tomar uma dose de vcs!

Estarei sempre lá na estantes de vocês,naquele livro,naquele capítulo, naquela página que já foi lida,mais que ficou marcada entre vocês!