ACERTOS E ERROS DA VIDA.

Sobre a minha vida, reflito o suficiente sobre os caminhos que terei de tomar, depois de tantas vezes que errei ou vacilei, perante as minhas paixões juvenis. Acreditar que as coisas seriam fáceis foi o meu maior envenenamento perante as realidades da vida.

Eu sonhei com o amor, acreditei que aquela moça era a pessoa ideal para mim, pois a mesma possuía altos conceitos no colégio e também possuía uma beleza exuberante, mas a mesma se jogava toda em festas e bailes como uma vadia qualquer, me apaixonei por uma puta, mas isto não era o maior problema, mas sim o caos emocional que vivi passando em acreditar na superioridade dos outros em detrimento da minha.

Desde então, a minha vida era me aparentar bem perante aos outros, eu me entrego sempre em busca novos sonhos e esperanças, mas me deparo com portas fechadas diante das possibilidades de ascensão.

Rezo sempre ao bondoso Deus que me prepare uma mulher que me ame de verdade, não falo de perfeição, mas sim de amor verdadeiro e ideal.

Luto para me superar sempre, em busca de novos caminhos para a posterioridade em questão. Não quero ser escravo de meu passado, mas através de uma cautela sobre o meu presente em questão de atos, tento construir uma nova história e um novo futuro.

Desde então, não quero mais saber de ideologias que nos levam ao fracasso, a liberdade desenfreada nos levam ao ralo do mundo.

É preciso moderação diante das escolhas sobre o destino que deve ser construído na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo.

RAFAEL BIANCHETTI
Enviado por RAFAEL BIANCHETTI em 17/07/2017
Código do texto: T6057502
Classificação de conteúdo: seguro