SERVOS DAS FALSAS PROFECIAS MUNDANAS

Quando obtemos conhecimentos sobre o que é falsa profecia, logo em nossa mente surge á ideia de um homem trajando um terno ou smoking bacana, com uma bíblia ou algum texto religioso em mãos dizendo: ´´ Em nome de Jesus, Budha ou Aladdin eu digo isso e aquilo, agora me dê seu dinheiro para completar á profecia. ``

Mas se alguém chegar perto de você e dizer que isso é 1% de todo o mal que podemos conhecer, o que você irá dizer? Talvez dará uma boa risada e dizer que isso mesmo é todo o mal, uma falsa profecia somente pode ser dito por esse tipo de pessoa. Nós somos enganados toda hora e todo os instantes, e não preciso me tornar um cristão ou ter outro tipo de doutrina religiosa para observar isso!

Nós somos escravos e estamos adorando ser escravos por duas grandes falsas profecias, e estas não são ditas por homens de religião, pelo contrário, as vezes ela é dita por nós mesmo, em nossos corações e mentes... A primeira grande falsa profecia que nos corrompe deis de criança, e a ideia de que somos apenas felizes se acharmos alguém lindo e perfeito, como se alguém de beleza mediana ou inferior não pudesse dar conta do recado, mas quem alimenta de verdade esse primeiro mal?

A mídia com seus atores e diretores perfeitos, trabalham arduamente para espalhar essa ideia em nossas mentes, quando percebemos não podemos mais viver sem essa ideia, pelo contrário, queremos alimentá-la a todo modo, porque em nossas mentes e corações acreditamos que só podemos ser feliz se um anjo se tornar homem ou mulher e se apaixonar por nós; no fim a maior parte da população acaba morrendo solteiro e sozinho, pela ganância e vontade desenfreada de achar o perfeito ou a perfeita, isso nós torna monstros aos poucos, assim afastando aqueles que realmente poderia nos fazer feliz na vida.

A segunda maior falsa profecia e o fato de somente os ricos são felizes e podem fazer tudo aquilo que desejar, um homem desempregado ou pobre, não tem parte com nada, por isso ele deve ser afastado até de nossos círculos sociais, porque no fundo alguns acreditam que esses tipos de pessoas tendem a se tornar um peso morto, assim gerando gastos e mais gastos sem retorno. Alguns adoram essa falsa profecia porque foram educados a dominar o dinheiro e seu valor a todo custo, somente o que importa é ganhar e ganhar cada vez mais, investir em uma pobre alma não vale a pena, é outro vagabundo no mundo, ele pode arrumar um emprego... Mas no final das contas um abraço já seria suficiente pois jamais saberemos o que se passa dentro da tal pessoa, mas o que podemos fazer? Somos educados por esse sistema falido, um sistema falido precisa pregar falsas profecias através da mídia para escravizar, assim escravo feliz não se rebela, não é verdade? Se você que leu até o final e percebeu que é um escravo satisfeito, então você pode dar créditos a boa educação social que você teve, eles conseguiram, mas se você que leu até aqui é percebeu que esse erro social já estava em sua mente, cuidado! eles odeiam quem pensa diferente... Então seja diferente e destrua aos poucos essas falsas profecias que nos rodeiam, assim o mundo poderá ser mudado de verdade.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 17/07/2017
Reeditado em 17/07/2017
Código do texto: T6057333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.