TENHO ALGO QUE NUNCA TIVE EM MIM, (ALMIR PRADO) #_x

Sinto uma alegria aparentemente sem nenhum motivo, tenho percebido uma calmaria , um silêncio em meu espírito, não sei ao certo, mas tenho a impressão de ser a tão sonhada paz de espírito. Não posso negar ao meu ser toda a saudade que sinto de vc, mas esta mesma saudade, este mesmo amor tem me levado a buscar DEUS, a orar e agradecer por todos os obstáculos que ultrapassamos juntos. Todas as guerras carnais que perdemos e aos poucos estou deixando de lado meus livros para ler a Bíblia. Estou muito longe de ser melhor do que há um minuto atrás, mas estou me esforçando de corpo , alma e espírito, poderia citar algumas dezenas de passagens bíblicas que confortam meu coração e me dão a certeza que aquilo que mais almejo em minha vida vai acontecer. mas sabe não do meu jeito, não da forma a qual eu fazia, DEUS conhece meu coração e sabe de toda a verdade nele, tenho vivido momentos tão simples mas tão especiais, tão humildes mas tão requintados de sentimentos. Aos poucos cada peça do quebra-cabeça se encaixa, não quero dinheiro, carro, casa, nada disso, isso vai vir como consequência de meu trabalho, vai ser restituído naturalmente, porque sei da força que tenho e isso nunca foi a minha dúvida; Mas aquilo que me faz falta que eu preciso , eu tenho buscado em oração, quando acordo, ao meio-dia e a noite, sem contar que tenho acordado de madrugada com sede do senhor DEUS, e obrigado por me confortar e saber que eu continuando com a minha humildade e me humilhando frente a ti , te mostrando todas as minhas fraquezas, o senhor tem me blindado com a alegria de viver, a felicidade sem razão; E meu amor sinta todo meu amor em oração. E me desculpe se no final estiver dizendo blasfêmias, mas se amar for pecado, não quero ser absolvido. Obrigado por honrar todas as humilhações que passei, tudo tem um sentido, e foi me diminuindo que tens me feito grande. E tudo faz sentido agora, sei que ainda vou tropeçar muito ainda, mas agora tenho algo que na verdade nunca tive em mim, DEUS. BOM DIA !!! (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 17/07/2017
Código do texto: T6056742
Classificação de conteúdo: seguro