Quero fugir

No meio do nada te neutraliza e é uma mistura de sentimentos..

Vontade de dançar um xote agarradinho,

Ao mesmo tempo, fugir para uma ilha deserta só com uma troxinha de roupas presa em um toco de madeiras e partiu rumo ao novo e arriscar tudo...

Aí, você para e caí na real que não é sozinha e tem alguém além de você que precisa pensar...

Não pode mais viver pela força do querer e tudo deve ser milimetricamente pensado...

Cada passo, uma consequência e não se pode mais correr risco de errar .....

Queria poder voar e fazer mais que sonhar....

Viajar sem rumo ou ancorar em um cais tranquilo....com muita música, dança e pessoas felizes....

São tantas notícias ruins vista na TV, jornais, internet que agora para sair devemos andar com colete à prova de balas e com o olhar espantado como se algo fosse acontecer à qualquer momento.....

Quem hoje não tem medo?

Como podemos sair de nossas casas tranquilamente sem ter medo ..

Rosane sonhadora
Enviado por Rosane sonhadora em 16/07/2017
Código do texto: T6056032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.