Buscando As Respostas

Amigo não vai entender o que tenho para falar sobre ele, por isso resolvi escrever mesmo sabendo que ele também não vai ler.

Eu só queria compreender o que tem entre a gente, se é passageiro ou para sempre, se você gosta ou não gosta de mim, se você tem outra em mente ou se só pensa em mim, se você só aceita me vê quando peço ou porque sente saudades... Sinceramente, eu não sei as respostas, não sei se é um rolo ou um namoro... NÃO SEI!

Muitos falam sobre nós, uns criticam outros até concordam; eu não me preocupo com os que criticam mas estou pensando sobre o que uma única pessoa falou, fiquei me perguntando se vc realmente falou pra ela que "não tá nem aí pra mim", "que não quer nada comigo", e "eu que te procuro", "que estou morrendo de amor por você..." Por mais que esta pessoa não queira nos ver juntos, fiquei pensando se você realmente não falou, tenho motivos para desconfiar de você, muitos motivos e o principal é não saber das benditas respostas das perguntas que tanto te fiz!

Enquanto estou na mesma cidade ainda posso te vê e às vezes conversamos, mas logo irei voltar e iremos ficar distante, eu sei que quando eu estiver lá você nem vai se se comunicar, vai fingir que não me conheceu, nem que beijos me deu; e eu vou lutar com forças que não tenho para esquecer-te e procurar não sofrer tanto, se possível nem um "oi" te mandar!

Não quero ser difícil, pois não gosto de joguinhos; sou a pessoa que diz o que sente, que corre atrás até vê que não dá mais, não escondo nada de ninguém, se gosto ou não gosto eu falo não fico enrolando ninguém. Se quer uma pessoa diferente vá em frente o mundo tá cheio de gente diferente; mas se realmente sente algo por mim e me quer de verdade, diz para as pessoas, assume um relacionamento sério e diz aos que criticam que é isso que vc quer e ninguém pode mudar... Seja homem suficiente para assumir suas responsabilidades, seja homem para dizer que não tá nem aí pra mim ou que não tá nem aí para as pessoas quer me vê longe de você!

Decida-se!

Ellyanne Santos
Enviado por Ellyanne Santos em 16/07/2017
Código do texto: T6055805
Classificação de conteúdo: seguro