Leiam-me

Poetas somos aqueles louco que de tudo diz e nada sabe.
Amores literários são amores fodas.
A minha alma busca explicar nada x nada
Ilusão é tudo que sou

Poetas meus amores avaliem a sí mesmos e calcule seus porcentuais de loucura , será que são capazes?

Amores meus perturbados amigos , que rasgam como querem seus verbos independente de quem vai ou não entender , sei que só querem por pra fora o embaraço de dentro, o nó cego, o laço imenso de falas.

Amores meus doidos eis-me aqui aquela que muito mal acentua seus versos , aquela que muito mal sabe pontuar sua vida imagina o que escreve.

Pobre moça melancólica e escura as margens do rio da literatura .

Amores meus poetas quantos erros nestas linhas meus meninos e eu só preocupada de por pra fora o que tá dentro é dentro de mim mesma senhores a minha prisão.

Amores poetas onde quer que estejam que possam me ouvir e ler o meu lamento minha petição.

Aos que não entendem fiquem quietos leiam-me e me classifiquem como quiserem e eu sei que vão me mandar e-mail e passar apenas um dia não mais que isso pensando neste texto louco da gramática pobre.


Meninos órfãos é o que são todos vcs assim como eu .
Poetas são órfãos de sí mesmo.
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 12/07/2017
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T6052242
Classificação de conteúdo: seguro