Seja o eleitor do município no qual você quer viver!

Em breve tudo voltará ao normal! Sonho com isso. Só que mais feliz por acreditar que também ajudei um cadinho. Assim como muita gente ajudou a mudar para melhor a situação do coletivo. Alguns com ação, outros com palavras e outros em silêncio, com olhares que diziam tudo o que o a ausência das palavras precisava falar!

Sem hipocrisia, sem interesses pessoais ou promocionais, sem vaidade! Absolutamente despedida desses sentimentos mundanos que necessitam de holofotes, de luminosos, do nome escrito com letras douradas. Já me sinto realizada, vitoriosa com a vitória do povo, da cidade, do meu candidato à Prefeito (Isso mesmo! Mentalmente já materializo outra realidade sobre esta), e e do meu Vereador também... é tanta angústia com o majoritário que até me esqueço que você está concorrendo pela Câmara Paulo Nunes! Mas tudo dará certo.

Enfim, não vejo a hora que tudo isso passe para que eu possa voltar a ser mãe, mulher, botânica! Quero poder brincar de bola com a molecada (e com as mães da molecada também), fotografar nuvens, escrever sobre o céu, a terra, o mar, sobre o intrigante Próxima B. Quero observar mais de perto esse meu semelhante que tanto me inquieta, quero gargalhar sobre tudo o que me fez chorar, chorar quando sentir vontade e rir... porque a vida, afinal de contas é isso! É viver intensamente enquanto se está vivo, é não permitir que o futuro nos roube o sossego do momento presente, nem nos sequestre o direito de desfrutarmos de sentimentos, de emoções memoráveis que possam significar os nossos últimos minutos neste plano, ao lado das pessoas que amamos, e que nos amam, verdadeiramente.