boba

A nobreza é invadida por povão alpinista que chega devagar no bla... bla..com uma aspirina aqui um botijão de gás acolá, a promessa de um emprego numa repartição qualquer, esta pronto... é eleito, já pode dirigir alcoolizado, falar palavrões a vontade em publico, dizer alto em bom som “ vc sabe com quem esta falado?” afinal é uma “toridade”com salário bom, e foro privilegiado...

Isso ta pior que na época da famigerada ditadura, e os bobos da corte que na minha opinião são os maiores responsáveis por tudo isso, ralando pra pagar impostos altos, o micro salário, dos micro empregados das micro empresas, são omissos empregados e empregadores; aceitam de bom grado todo lixo consumista...aparelho celular um carro que só muda a bunda da modelo que o apresenta...

enfim afoga suas magoas no consumismo utilizando vários cartões de crédito, incentivando filhas patricinhas e idiotas, filhos metros meio boiola meio menino... é tempo de rever valores e conceitos , olhar pra dentro de si, e como os bobos da corte são os empreendedores, a maioria com boa formação acadêmica, cabe a eles colocar Deus e Diabo no congelador e tomar as rédeas da razão.

Mas a verdade é que estou triste, a mediocridade, hipocrisia de uma sociedade cada dia mais egocêntrica me incomoda, muita gente falando Jesus te ama e muito pouca amando o próximo como a si mesmo, vive-se pouco a filosofia cristã, o mundo esta de ponta cabeça, o apocalipse não chegou mas ao que parece a humanidade resolveu antecipa-lo...tenho muita sorte de ser boba...continuo precisando só de fogo, terra, água e ar pra viver bem...queria tanto deixar isso pras crianças que viram...