Um dia de cada vez

É mais um sábado, mas também poderia ser domingo ou até mesmo uma segunda feira, quem sabe. Quem sabe o que poderá vir a acontecer pra nós hoje neste sábado, ninguém sabe pelo motivo de ainda não termos uma bola de cristal, então o jeito é arriscar sair pra aproveitar este dia, aproveitar o sol lá fora por que dentro de casa o frio tá bravo e saber de antemão que teremos que ter bastante fôlego e pernas fortes pra escapar dos possíveis assaltos, e enquanto esta situação não muda vamos por ai dando braçadas neste mar de maldades mesmo não sabendo nadar e rezando, pois assim como diz o próprio ditado, mais vale a fé do que o pau da barca. Na verdade somos todos presos e condenados mesmo não sendo fichados nos arquivos da lei, mas cumprimos também nossa pena mesmo não tendo que usar tornozeleiras, mas no nosso caso ficaria melhor se pudéssemos usar armaduras ou coletes a prova de balas, mas porém somos todos heróis mesmo não tendo capa e espada, pois só de conseguirmos ir até a esquina e voltar ileso pra casa não deixa de ser uma gloria. E assim vamos nós seguindo que nem a semana, um dia de cada vez, pois mesmo que faça chuva ou faça sol ela sempre fecha o mês.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 08/07/2017
Código do texto: T6048766
Classificação de conteúdo: seguro