REFLEXÃO

A boa amizade não está no interesse, mas sim, nos sentimentos.

Sua existência só depende de você saber viver.

Não peço a Deus o que me falta, mas rogo a Deus em jamais esquecê-lo.

Os jovens de hoje praticam mais o esporte e menos cultura.

A angústia segue no silêncio o que o corpo não demonstra ter. Define o corpo a mente aceita.

O homem de terno e gravata é mais aceito na sociedade do que aquele que se veste com roupas simples.São regras sociais moderna que põe em dúvida o caráter.

A beleza e a frase de efeito deslumbram mas não seduz a todos

.

Nossas Leis tem brechas que permitem outras interpretações podem favorecer ao condenado. Neste caso a jurisprudência é revisada.

O espiritismo é Doutrina para conhecimento humano desenvolver a sua espiritualidade.

O casamento é uma exigência social, instituída na Religião Católica e outras Religiões, cada uma com a sua maneira de interpretar na união do homem e da mulher. O que mim faz crer como espírita é a reparação

ou continuidade da junção em vidas passadas. O amor repara todos os erros passados, o sexo é a diferença do homem e da mulher na procriação do ser no processo continuado da genética humana.

Se todos fossem compreensivos e indulgentes o viver seria mais prazeroso.

O espírito sobrevive a dissolução do corpo material e pode assim, visitar em comunicação parentes, amigos e outros na espiritualidade.

São as coisas simples da vida que mim faz pensar em ser feliz.

É bom que saiba: Escrevo o que a minha mente produz na certeza de ser compreendido sem ostentação, sem interesse financeiro. No prazer de escrever.

A bondade só precisa da vontade de fazer.

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 05/07/2017
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T6046261
Classificação de conteúdo: seguro