Pensamento n°47 - Plataformas II

Sim, não! Claro que ficou escuro... Sou eu. Ou será você que não percebe que entre as letras existe um universo de "pode ser" que confunde a gente? Eu não tenho paciência pra jogos de palavras, comigo é 'quero!' ou 'não tô afim!', você não vai encontrar nas palavras ditas por mim as possibilidades de perversão que dificulta um relacionamento. No dia em que você ouvir de mim que eu te amo, pode acreditar que é simplesmente eu amando a pessoa que você é, independente das suas manias ou imperfeições. Mesmo porque eu não sou perfeito. E da mesma forma, quando peço pra você escolher o vinho para nos divertir, não pense que estou pedindo para vir para a minha cama, porque vinho faz por mim o que pessoas não podem fazer, jamais confunda o meu "não" com qualquer "talvez", muito menos com um suposto "sim". E é claro que quando o trem fica preto, não há meios de pensar que estou de dengo. Estou é com raiva mesmo. De sorte que, quando eu disser que acabou, não tente vir com despedidas encantadas, porque eu odeio plataformas, filmes românticos e pessoas rasas!

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 05/07/2017
Reeditado em 10/11/2021
Código do texto: T6046013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.