Refletindo...

"Tem quem diga em diversas formas de amar, eu só conheço uma, a que cuida."

Quem já não leu esta frase pelas redes sociais?

Creio que em algum momento você já se deparou com ela, pois bem...

Existem pessoas que dizem saber amar, mas quer amar muitas ao mesmo tempo, amar as qualidades de cada uma, juntando essas várias para ver se encontra a mulher ideal.

Cada ser humano é dotado de qualidades e defeitos, não achará um que seja perfeito, sendo assim, porque procurar somente o que lhe agrada em diversas mulheres?

Ou, homens, que seja...

Com que direito você usa, para despertar o amor, os sentimentos de várias mulheres ao mesmo tempo, chamando isso de forma de amar?

Acredito que quando lemos, diversas formas de amar...

Esta falando de amor do tipo...

Homem e Mulher,

Mulher e Mulher,

Homem e Homem,

Mãe e filhos,

Pais e filhos,

O amor entre amigos...

Mas, não um homem que diz amar diversas mulheres ao mesmo tempo.

Usando de engano, traição, falsidade...

Eu não denomino, isso como amor, nem amar demais...

E, sim...uma ser que não tem o menor respeito com os sentimentos alheios.

Egoísta, que busca sua própria satisfação...

O amor é benigno, é doação...

Não é você se doar para várias (os) ao mesmo tempo, isso pode ter qualquer nome, menos amor.

Porque o amor cuida, zela, se preocupa, não quer machucar, ferir, enganar e trair...

O amor é o oposto de tudo isso.

Cravo Canela