Fazendo amor

Muitas pessoas confundem, e chamam "sexo" de "fazer amor". Mas são coisas completamente diferentes.

Sexo é aquele que é feito por uma atração física.

Mas fazer amor é muito além disso, envolve sentimentos de ambos. Ele não começa só quando já estão na cama. Pode começar com um bom dia e com todos os tratamentos que tiverem um com o outro durante aquele dia . Quando você faz amor com uma pessoa, você se entrega totalmente, você está ali com corpo e alma. Cada toque é importante, um pegar nas mãos o toque pelo corpo lentamente, o olhos nos olhos, os arrepios sentidos, o coração acelerado, a respiração com o tirar do fôlego, o carinho, o encostar dos corpos,o desejo, os beijos, tudo, qualquer detalhe é importante e parece que vai durar para sempre, vocês vivem aquele momento como se fosse o último, sentem que tem que estar um na vida do outro, entrega total. E isso não muda com o tempo, se continuarem se amando, vai ser sempre assim.

"A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida."

Martha Medeiros

"Amor

Quando duas pessoas fazem amor

Não estão apenas fazendo amor

Estão dando corda ao relógio do mundo"

Mario Quintana