A escrita e o tempo

Escrever é maravilhoso, não sei por que algumas pessoas não gostam.

Nos textos, poesias, poemas, etc. Temos liberdade, podemos ser quem quisermos, criar até onde a nossa imaginação possa ir, não precisamos ter medo de preconceitos ou julgamentos, entre outros diversos fatores.

Podemos descrever a realidade, ou criar outros mundos, ou simplesmente desabafar e nos sentirmos mais leves.

Colocar sentimentos para fora, que guardados nos fazem mal, mesmo que sejam bons, nem sempre conseguimos ter espaço para tantos assim, sem expressar de alguma maneira.

Escrever é muito bom para o nosso corpo, coração e alma.

Antigamente, pessoas faziam diários, por exemplo, hoje, com a falta de tempo não param para escrever nada. Nem acontecimentos importantes em suas vidas. Com esse mundo corrido, esquecem até a refeição que fizeram no dia anterior.

O tempo passa, eu sei, passa bem rápido.

Mas se continuarmos pensando que não temos tempo, realmente não teremos. Situações que no momento, possam parecer pequenas, que se deixarmos para depois, aí sim, talvez não haverá mais tempo.

Darei dois conselhos, basta você decidir se vai usá-los ou não.

Escreva as coisas que quer guardar, que quer colocar para fora, que quer perdoar, ou por outros motivos, mas escreva.

E pense nas situações que parecem pequenas agora, mas faça para não se arrepender quando já for tarde. Seja educado com as pessoas, abrace as pessoas que vc ama ou gosta, tire um tempo para os amigos, para a família e para vc mesmo. Faça do seu tempo, o melhor para conciliar com a sua vida e das pessoas que te cercam. Seja mais humano, mais carinhoso, mais sentimental. Enfim, tente ser o melhor possível no tempo que temos, pois ninguém sabe qnt cada um tem.