Um lindo sonho

Esses dias tive um sonho diferente, sonhei que tinha lindas asas. Eram enormes quando esticadas, cobertas por penas brancas. Então pensei, vou tentar batê-las e voar, não custa tentar.

Estiquei elas o máximo, fui para o alto e bati várias e várias vezes, quando menos imaginei estava sobrevoando o céu, sentindo o vento no meu rosto, ultrapassando por entre as nuvens, voando com a companhia dos pássaros.

Infelizmente depois de ter sentido aquela sensação de liberdade, de satisfação pela conquista, acordei, e tive mais certeza de que era mesmo um lindo sonho, que me trazia aquela maravilhosa sensação de esperança.

Comecei a refletir, e acredito que sonhos não acontecem por acaso, podem ser avisos, precauções, algo perdido em nossos pensamentos, entre outras coisas. Mas nesse caso específico, senti que era para eu sentir aquela sensação de liberdade, sentir a sensação da conquista realizada e saber que nada é impossível, algumas situações só precisam de mais persistência para que possamos chegar em nossos objetivos e o segredo é sempre ter esperança e nunca desistir, pode ser rápido ou demorar, se insistimos sempre chegaremos onde desejamos.