A GRANDE OBRA DO JUIZ MORO.

Vamos detalhar:

- Destruiu a Indústria Pesada do Brasil.

- Destruiu a Indústria da Construção Civil.

- Destruiu milhares de Postos de Trabalho;Milhões de Desempregados.

- Destruiu a Indústria Naval-a quarta do mundo.

- Destruiu o Projeto Submarino Nuclear.

- Destruiu o Projeto de Energia Atômica.

- Destruiu a reputação de um grande Cientista Nuclear.

- Destruiu o Sistema Político

- Destruiu a Petrobrás.

- Destruiu o Pré Sal e nossas riquezas.

- Destruiu a Esperança de Milhões de jovens no dinheiro do Petróleo para a Educação e Saúde.

- Destruiu o Moral dos Brasileiros dizendo que somos um país de Corruptos por sermos de maioria Católica.

- Destruiu a Cordialidade do Brasileiro impondo o Ódio nas pessoas.

- Destruiu a Ideia de Nação Brasileira,criando o NÓS(sulistas) e ELES(nordestinos) .

Mas pode ter a certeza,sr.juiz Moro ególatra e egocêntrico. A Consciência de um Brasil melhor e mais justo,você e seus evangélicos procuradores não vão destruir nunca em nós. Nossa crença num Brasil melhor é muito maior que sua arrogância e prepotência.Haverá um dia em que a Justiça verdadeira triunfará e seus erros e escamoteações serão denunciados. A História contará a Verdade.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/06/2017
Código do texto: T6040415
Classificação de conteúdo: seguro