Ela deixou...

Ela... flor que deixou cheiro, deixou rastro de desejo!

Deixou música, melodia de saudade...

Sabe quando você ama? Quando fecha os olhos e associa todos as cenas de filme a ela? Seja romance, seja comédia, seja terror, suspense ou musical...

Ela passou, fez pensar que seria final feliz...

Teve de tudo! Reciprocidade, conhecimento, reconhecimento...

Mas ela foi... e foi numa daquelas cenas cinematográficas em que não se diz adeus, onde só se sente as mãos se soltando, o caminho caindo atrás do ônibus se distanciando!

Mas ela deixou tanta coisa! Deixou beijos apaixonados, deixou lágrimas nas despedidas, deixou fotos que não podem ser rasgadas, porque estão na memória, impossíveis de serem queimadas...

Ela foi e deixou a certeza de que o amor existe e que é bom... mas que também tem fim dependendo do roteiro pessoal de cada um! Porque não importa se a equação está correta se existem muitos outros porem!

Ela veio, se fez e foi embora...

Não, ela não morreu... apenas foi ser flor em outro jardim, mesmo deixando o meu jardim com a terra mexida, sem poder ser de mais ninguém... não por enquanto...

Por enquanto essa terra é de ninguém alem de minha... e quem eu achava que podia cultivar, estava só de passagem, querendo brincar de plantar... que ironia! Eu que sempre fui flor, agora me vejo despetalada, a espera de um novo beija-flor que venha trazer nova cor pro meu jardim!