Amigos

No decorrer de nossas vidas, acontecem muitas coisas, mas uma marca de uma maneira realmente especial, é a chegada de pessoas que são amigas de verdade. Aquelas que vc sabe que pode contar, que confia, que tem uma carinho especial, que te faz companhia, te escuta, te aconselha, enfim, muitas e muitas outras situações, que poderia ficar descrevendo. E que tudo, também é recíproco da nossa parte.

Agradeço todos os dias, por ter a oportunidade de ter pessoas assim em minha vida, isso é um dos motivos que me dá forças todos os dias, para enfrentar qualquer situação.

É um dos motivos, em que não me sinto sozinha. É um dos motivos, que me dá esperança sobre os acontecimentos e sobre a bondade das pessoas. É um dos motivos, que me faz ter mais um tipo de amor em meu coração, o sentimento que sinto pelos verdadeiros amigos que tenho. Entre outras coisas, que ficaria muito tempo explicando.

O mais importante é que essas pessoas saibam disso, acho que tento sempre que posso falar de alguma maneira, sou tímida, mas tento me expressar como consigo.

Amigos podem ser pessoas que conhecemos e se tornam parte da nossa vida com uma enorme ligação, mas também podem ser pessoas com algum parentesco. Sou uma pessoa abençoada, pois tenho amigos que conheci e tenho amigos na minha família.

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida de alguma maneira, e em especial aos meus amigos do coração.