O limite do sonho

O que significam os sonhos? Existem muitas e muitas explicações, sejam científicas, religiosas ou de outro tipo.

O importante na minha opinião, é pensarmos o que podemos com eles.

Sonhos podem ser maravilhosos, podem nos mostrar novos mundos, podemos ser qualquer pessoa, podemos viver qualquer coisa, experimentar inúmeros sentimentos, enfim, um mundo com um infinito de opções, que poderá te levar aonde a sua imaginação é capaz de ir.

Não importa, o por que sonhamos. E sim para que. E o que podemos com eles.

Sonhos são muito importantes.

Podemos sonhar com nossos objetivos que queremos alcançar, e com isso nos dar mais forças e incentivo para lutar.

Podemos sonhar com aquela pessoa especial, que talvez não esteja em sua vida ainda, mas te dará mais esperança para conquista lá. Ou talvez, sonhar com a pessoa que já está com você, e com isso o seu amor crescer cada vez mais e se tornarem cada vez mais felizes juntos.

Podemos sonhar sobre inúmeras situações, e sempre devemos tirar o lado bom, independente do que aconteça nos sonhos ou em nossa vida, o segredo é saber como se deve olhar para cada situação.

A esperança é o que nos faz viver. Sempre a tenha, a cultive a cada dia, para que a sua vida tenha incentivo e significado.

Por isso sonhe, e muito, independente se você lembra ou não, com certeza o seu inconsciente sim, então treine bem como você olha tudo ao seu redor, sendo em sonho ou não, pois tudo tem seu lado ruim, mas também seu lado bom.

O sonho não tem limites!