Nossas escolhas

A saudade é a algo que nos corrói por dentro, que não aguentamos guarda-lá, precisamos expressa lá de alguma forma, seja falando para a pessoa que a esta causando, seja em forma de texto, poesias, poemas, canções, etc.,

Independente da forma que a expressamos, sentimos um alívio no peito, em poder colocar esse estado emocional em que estamos de alguma forma.

Claro que o sentimento de satisfação que mais podemos ter, é poder matar a saudade.

Qnd ela é de alguém específico e podemos ver e estar com essa pessoa. Quando ela é de uma situação que aconteceu e podemos repeti-lá de alguma forma.

Existem diferentes formas de saudades, diferentes formas de sacia-las, mas o que realmente importa é a nossa escolha de como lidar com ela.

Na vida temos várias escolhas a fazer, o importante é pensarmos bem quais faremos, para termos certeza que é a melhor para evitar futuros arrependimentos.

Não podemos escolher não sentir saudades, mas podemos escolher se a pessoa ou a situação merece esse nosso sentimento, que normalmente nos faz sofrer.

Por isso, pense bem, faça as suas escolhas, com certeza decida se deve ou não ter saudade.

Só não podemos decidir não ter saudades das pessoas que nos deixaram sem que elas pudessem escolher, essas sim com certeza devemos ter.