Rejeitado

Por fora, você vê um rapaz alegre, de bem com a vida, simpático e que procura sempre ser amigo de todos. Essa máscara que eu uso, por mais forte que seja, ainda não conseguiu fazer parte totalmente de mim.

Por dentro, uma rejeição. Uma rejeição comigo mesmo. Tem algo dentro de mim que rejeita qualquer traço de bondade, qualquer traço de simpatia e qualquer traço de amizade.

Não. Não pense que não gosto de ser amigo das pessoas, eu adoro! Mas tem algo dentro de mim que bota na minha cabeça que as pessoas não são minhas amigas. Tem um vírus instalado em meu cérebro que impede que eu aceite que as pessoas gostam de mim. A origem desse vírus, eu não sei, mesmo tentado refletir várias vezes sobre isso.

Procure ajuda. Já gritei isso para mim mesmo. Mas não é tão fácil assim procurar ajuda. Por mais que eu queira, não consigo. Algo está me impedindo. E hoje resolvi usar as escritas para desabafar, aqui nessa plataforma que poucos tem acesso e as pessoas que dizem me considerar amigo não vão ver. Pois mais difícil do que procurar ajuda, é confessar meus sentimentos para alguém.

Às vezes eu falo para as pessoas, invento, que estou bem. Que estou indo bem. Mas a cada fracasso, por mais pequeno que ele seja, eu transformo em um fracasso enorme. E eu sufoco a vontade de chorar, afinal sempre disse para todos que sou uma pessoa fria, que não me abalo com as coisas, mas isso não deixa de ser mentira. Eu realmente não me abalo com as coisas, a não ser que seja com o meu fracasso constante.

Todos os dias ao acordar, penso que será um dia bom. E pode acontecer muitas coisas boas, mas à noite durante o banho, tudo o que foi bom desaba em pensamentos sobre como sou uma pessoa solitária.

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 27/06/2017
Código do texto: T6038912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.