Livre arbítrio I

Não permita-se, interiormente, receber comentários de ninguém que diz do que você é ou não é capaz; do que você consegue ou não; do que você é ou deixa de ser. Cada um carrega suas próprias verdades e tem pleno direito de formular seus próprios conceitos de inserção no contexto da existência humana, místico-espiritual. Você é dono do seu próprio caminho e tecelão de sua própria rede de sonhos e concretizações, ninguém mais. Todos os outros fazem, apenas, parte do seu processo evolutivo no plano material e vice-versa. Pouquíssimos estavam e estarão com você num plano maior/acima desse. O processo espiritual é solitário, mas o físico necessita de partilhas e convivências, sejam elas positivas ou negativas. Porém, todas elas servem de aprendizado e não de bússolas. Quem norteia seus rumos é você mesmo. A estrada é apenas sua.

Anna Beatriz Figueiredo
Enviado por Anna Beatriz Figueiredo em 27/06/2017
Reeditado em 17/12/2023
Código do texto: T6038431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.