**234* DESTINO

O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo, disso ninguém duvida.

Mas que ele nos faz sentir e pensar em coisas pra lá de estranhas, isso também é certo.

Quem é que nunca em pleno delírio de paixão se perguntou por que aquela criatura que nos faz sentir deliciosos calafrios veio parar na nossa vida.

Será destino traçado , alma gêmea ou simplesmente o acaso?

Seja do jeito como for, um não está na vida do outro à toa e há sempre uma explicação lógica para esse encontro...

As chances de uma relação dar certo dependem exclusivamente das duas pessoas envolvidas.

Não da para aceitar a receita em ser alma gêmea.

Porque as pessoas se apaixonam várias vezes ao longo da sua vida.

Hoje no meu entender é que existem casais que têm mais afinidades em dar certo do que outros, uma questão do ponto de equilíbrio entre semelhanças e diferenças.

É fundamental acontecer aquela química física e espiritual, são os campos energéticos da vida que se assimilam proporcionando aquele encanto mágico..

È preciso acontecer a doce admiração, sintoma pessoal de agrado em que busca as coisas que elas não têm e que gostariam de ter.

Aí entram as diferenças da compatibilidade física e mental em busca do fator primordial.

A atração sexual ,o romantismo, a esperança em ser correspondido para viver momentos de eternos delirios.

Mas será que o amor é mesmo só uma química desses explosivos fatores,

Bom, seja lá do que for feito tem que haver muita emoção..

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 22/06/2017
Reeditado em 22/06/2017
Código do texto: T6034243
Classificação de conteúdo: seguro