Meu Deus é Melhor Que o Seu

Você não pode pedir nada a Deus, ele já tá deu tudo...

Você já tem tudo o que precisa, certamente não tem tudo o que quer, mas certamente tem tudo que busca...

Deus não tem nome, você não pode chamá-lo, Deus não está aqui ou ali, ele está por toda a parte...

Amor, ódio, tristeza ou rancor são sentimentos humanos, não atribua erroneamente nenhum deles à um Deus, não importa quão confortante ou aterrorizante possa parecer...

Por final não podemos compreender, nem eu, nem você...

Não importa quem chegue perto, não importa quem muito distante está...

Penso que um deus não condenaria uma criação pequena, grande, com ou sem respiração...

Penso até mesmo que um Deus não ia querer se fazer notar, personificar, existir...

Antes de tudo, muito além do que jamais saberei...

Não sejamos hipócritas...

Se o meu é diferente do seu quem está certo não é um de nós...

Ambos estamos errados, pois ele está presente dentro de nós dois e não erra nunca...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 21/06/2017
Reeditado em 13/03/2018
Código do texto: T6033843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.