Respostas

"Quanto tempo ainda falta para eu começar a sofrer?"

O sofrimento que envolve o amor, que envolve o gostar, não é sofrimento solitário. Se tudo hoje nos afasta, o sofrimento talvez nos una.

"Pelo jeito você sabe muito bem o que vai acontecer!"

Eu andei por aí procurando saber exatamente o que vai acontecer, mas no fim eu descobri que não sei. Você continua a caminhar dentro de mim e eu continuo com saudade dos nossos momentos.

"O que você ta preparando para dizer...quanto tempo ainda falta para eu começar a sofrer?"

Eu disse tantas coisas. Eu menti e voltei atrás. Te pedi desculpas pelos tempos passados e que você era importante para mim. Ainda é. Você ainda vive por aqui.

"Eu mudei tanta coisa e agora quem é você? Eu não consigo te reconhecer!"

As mudanças aconteceram aqui também. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que vi seu olhar. Eu vivo a imaginar como é duro sustentar a escolha porque muitas vezes a vontade é correr para os seus braços para o seu sorriso e poder descansar.

Eu tento voltar para um mês atrás para lembrar como as coisas vinham caminhando. Você talvez não me reconheça, mas eu não mudei nada. Continuo o mesmo, no mesmo lugar, com a mesma dor e com o mesmo amor.

Jardim do Rafa
Enviado por Jardim do Rafa em 21/06/2017
Código do texto: T6033161
Classificação de conteúdo: seguro