Não ao relativismo #8 (AMOR)

Raridade moderna, como é bom se render ao verdadeiro amor, aquele que não se tem dinheiro envolvido, aquele que tem o coração, que tem a alma. Nossa realidade está muito complexa, nela dificilmente conseguimos encontrar a paz que necessitamos e esperamos em outra pessoa, e nisso, divórcios, brigas, escolhas errôneas se dão para todo instante.

O amor não é só fonte de um relacionamento entre marido e esposa, é dele que surge o vínculo entre o Pai e nós, é através dele que conseguimos realçar e bendizer como Jesus foi sagrado nesta terra e como é bom “Amar o próximo como a ti mesmo”. O amor não é só remédio, é a cura, é a razão, é a fé, é o sentido de caminharmos, é o caminho que não paramos, é o conhecimento/sabedoria, é tudo aquilo de bom que contemplamos nessa nossa face na terra. Através dele, implementamos em nosso ser, o estudo que é necessário para elevação espiritual, nossa alma não tem paz sem ele.

O amor é fundamental e consubstancial de Deus, Deus é amor, se quiseres melhorar sua alma, acalmar seu espírito, encontrar a sabedoria, adquirir conhecimento, primeiramente recorra á ele, recorra.