VERGONHA! O SUPREMO NÃO PRENDE AÉCIO E SOLTA SUA IRMÃ E PRIMO.

Incrível! Cada vez mais o Supremo afunda em seus próprios erros. E já faz tempo que isto acontece,desde o Joaquim Barbosa e o mensalão.O Supremo perdeu sua aura de Guardião da Constituição. Se acovardou e se desfez por si mesmo. Suas ações o demonstram a eleição de Lula.É só fazer um desde 2003. Em 2005,a Mídia comandada pela Globo joga o Supremo nas telas com muito holofotes e blábláblá. O EGO de muitos juízes crescem,principalmente do Menino Pobre. Um escárnio!!! Gilmar Mendes gritava:* ESTE É O MAIOR ROUBO DESTE PAÍS!!!* E a quantia propalada era de 70 Milhões(nunca provada). Esta grana é dinheiro de cafezinho para Aécio e Serra. Receberam muito mais que isso de propina.Mas a Sem Vergonha de nossa Imprensa ESCONDE toda informação. Nossa Safada Imprensa é toda financiada para combater um só Inimigo: LULA E PT !!! E o Supremo se rebaixou tanto no caso Mensalão que uma juíza disse que condenava SEM PROVAS,apenas com a literatura!?!?!? É...O Brasil foi jogado no lixo por esta Casta que não foi eleita e nem tem um órgão que a fiscalize. É a Ditadura do Judiciário,como bem disse o ministro Marco Aurélio. E o pior de tudo é que não temos Executivo desde a reeleição de Dilma,sua queda e a posse do Fajuto. Duas EXCRECÊNCIAS que aguentamos desde final de 2014. E também não temos um Congresso. A maioria foi eleita com dinheiro de empresas,graças ao juiz Gilmar Mendes que segurou a decisão do Supremo sobre financiamento privado. Após as eleições,ele devolveu a ação ao Supremo. A Vaca já tinha ido para o brejo.Triste fim de um Judiciário no Brasil. A CIA apenas agradece a cooperação desses Vira Latas do Nelson Rodrigues. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2017
Código do texto: T6033013
Classificação de conteúdo: seguro