conselho para mim mesma

1 - Chore sempre e nunca segure as suas lágrimas

2- Siga o conselho da sua mãe (o único que vc ouviu): não complique a vida, ela por si só já é complicada. Seja mais prática.

3 - Acredite, você merece ter esse homem gentil, carinho, que ouve as suas loucuras do seu lado.

4 - Aprenda a se adaptar as situações boas e ruins...É duro no começo, mas com o tempo você vai pegar o jeito!

5 - Ouça mais músicas boas!

6 - Não se culpe pelos outros, pelas decisões alheias (mesmo que familiares), você fez a sua parte! Isso é importante!

7 - Não tente dominar a vida! Não tente dominar o destino!

8 - Faça metas e planos que te lembrem do que você é! Que te coloque no seu centro (coração). - Esse é o mais difícil, você tá sofrendo com isso, mas tente!!!

9 - Todo sofrimento passa, até a felicidade vem e vai embora...Deus te deu suporte ontem, dará hoje e sempre.

10 - Se case, tenha um filho e não se culpe por nada disso! Não se arrependa daquilo que fez!! Somente do que não fez!!!

AME, pelo amor de DEUS, mantenha o amor aquecido em seu coração...Ainda que não saiba como, onde, acredite você vai encontrar a melhor maneira de demostrar quem você é: aquela que ama...compartilha com o mundo.

Danielebianca
Enviado por Danielebianca em 20/06/2017
Código do texto: T6032922
Classificação de conteúdo: seguro