Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Diário #5

Segunda feira. Como esperei por hoje. Parece que eu te encontro nesse dia e com isso guardei tantas palavras nos últimos quatro dias. Você ainda me lê? Você falaria para mim que ainda me lê? Eu acho que você passaria por aqui e me deixaria com a sensação de estar presente e de não estar.
Pensei bastante nesse final de semana. Pensei nas coisas que me falava e eu realmente acredito em você. Talvez fosse melhor a mentira, seria mais fácil, porém sempre foi impossível fingir ser outro nos nossos encontros.
Me sinto seguindo você, mesmo só vindo por aqui. Eu entro no Skype e torço para achar uma mensagem sua, eu sonhei com você três dias seguidos.
Talvez eu tenha feito da certeza uma cicatriz. Você também acha que longe não dá para ficar? O que você fala para si mesmo que ninguém pode ouvir?
Eu sempre consegui ficar só, mas até hoje eu não consegui desfazer nosso nó. É impossível apagar você daqui. É como tentar apagar uma tatuagem: visivelmente ela não estará lá, mas todo o resto sim.
Eu não tenho direito nenhum, mas venho compartilhar o que passa por aqui. Não sei se importa ou se lê,as continuo me abrindo a ti.
Jardim do Rafa
Enviado por Jardim do Rafa em 19/06/2017
Código do texto: T6031278
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jardim do Rafa
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 27 anos
247 textos (2005 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 04:34)
Jardim do Rafa