Diário #5

Segunda feira. Como esperei por hoje. Parece que eu te encontro nesse dia e com isso guardei tantas palavras nos últimos quatro dias. Você ainda me lê? Você falaria para mim que ainda me lê? Eu acho que você passaria por aqui e me deixaria com a sensação de estar presente e de não estar.

Pensei bastante nesse final de semana. Pensei nas coisas que me falava e eu realmente acredito em você. Talvez fosse melhor a mentira, seria mais fácil, porém sempre foi impossível fingir ser outro nos nossos encontros.

Me sinto seguindo você, mesmo só vindo por aqui. Eu entro no Skype e torço para achar uma mensagem sua, eu sonhei com você três dias seguidos.

Talvez eu tenha feito da certeza uma cicatriz. Você também acha que longe não dá para ficar? O que você fala para si mesmo que ninguém pode ouvir?

Eu sempre consegui ficar só, mas até hoje eu não consegui desfazer nosso nó. É impossível apagar você daqui. É como tentar apagar uma tatuagem: visivelmente ela não estará lá, mas todo o resto sim.

Eu não tenho direito nenhum, mas venho compartilhar o que passa por aqui. Não sei se importa ou se lê,as continuo me abrindo a ti.

Jardim do Rafa
Enviado por Jardim do Rafa em 19/06/2017
Código do texto: T6031278
Classificação de conteúdo: seguro