COM MEDO DAS RUAS, GLOBO E FHC PEDEM A SAÍDA DE TEMER.

A Globo tem medo que os Movimentos Populares cresçam(como nas Diretas-Já de 1984) e possam tirar Temer e sua Camarilha. A Força das Ruas causa pânico na Globo e no Dondoca que cada dia fala uma coisa diferente,pois é um teleguiado de Washington.Nesta sexta feira,em BH,mais de 100 mil pessoas pediam o Fora Temer e Diretas-Já !!! o Senador Roberto Requião convoca(pela Internet) o Povo para a Greve Geral no dia 30 de Junho de 2017. A Força do Povo nas ruas atormenta a Vênus Platinada e o Dondoca. E o Medo maior ainda da Globo é se Lula for eleito. Para evitar isso,querem a saída de Temer para colocar no lugar um zé mané qualquer tipo Rodrigo Maia ou congênere.Há uma Luta intestinal tremenda entre o Executivo e cambada contra o Procurador Geral e a Lava Jato. A Investigação secreta do juiz Fachin pelo Palácio é algo aterrorizador. Temer afirma que não houve mas fatos comprovam ,conforme um jornalista da Carta Capital ou DCM. Fernando Henrique sabe que Temer está por um fio.E a Globo também. Logo,é melhor puxar o carro e abandonar o Fajuto com sua camarilha. E salve-se quem puder!!! Somente as Ruas poderão impedir o Desmonte Total do Brasil por esses bandidos no Poder Central. A Globo,FHC e seu Partido foram quem deram o Golpe e colocaram Temer e seus adeptos no Poder. Agora se mostram indignados com o Fajuto. Pura Hipocrisia e Cinismo. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/06/2017
Código do texto: T6029611
Classificação de conteúdo: seguro