QUAL A PRIORIDADE DO BRASIL? O POVO OU OS RENTISTAS?

Pois é. O Brasil paga por ano mais de 45% de sua receita bruta para os rentistas que são uns 8 ou 10 pessoas. E o Banco Central não mostra quem são.Segredo,muito segredo...Por quê? Mistério...

O mundo capitalista entrou num processo de auto-fagia. Da economia industrial para a economia financeira.Traduzindo. o Trabalho perdeu o valor. O que vale é a ciranda financeira e que se PHODA o emprego. Chama-se a isto Capital Vagabundo,ou seja, ganhar dinheiro sem trabalhar. É a Ciranda Financeira. E o Trabalhador que se exploda!!!

Na Constituição está escrito que o Supremo Tribunal é o Guardião da Constituição. Desde o Mensalão do Joaquim Barbosa o Supremo esqueceu disso. O Quinzão tripudiou sobre a Constituição e o Supremo se acovardou.Até hoje. O Supremo não tem mais moral para nada. Se acovardou. E o juiz Gilmar Mendes deita e rola.

E a global Miriam Porcão,ops,Leitão arranjou mais uma para aparecer. Declarou que foi ofendida e agredida num vôo pela turma do PT e que Lula era o culpado disso!?!?!? Que cara-de-pau desta Porcão??? Esta gente é paga pela Globo pára fazer exatamente isto:criar tumulto contra Lula e o PT. Não é nojento?

E os Cães Raivosos que pululam pela Internet ou são Idiotas ou são Mercenários pagos pela CIA. E como esbravejam ÓDIO!!!

E lá na República de Curitiba se diz o seguinte:*AQUI SE CUMPRE A LEI!!!* Notável!!! Só que as picaretagens do governador Richa e das APAES não vem ao caso. Né não??? E não podemos esquecer que lá no Paraná houve a maior picaretagem financeira através do Banestado(hoje Itaú) que EVADIU do Brasil mais de 150 BILHÕES de reais. E foi lá na República do Paraná no governo Lerner do PSDB. É verdade. Lá no Paraná se cumpre a lei...Do PSDB ,é claro.

O Brasil tem muita potencialidade para crescer e desenvolver.Tem um território imenso e pouca população.Tem um grande campo de riquezas minerais,além de não existir grandes desastres naturais por todo o pais. É uma terra sagrada. Este é o Grande Medo das nações desenvolvidas.Medo que o Brasil se torne uma potência. E os estrangeiros contam com a ajuda de nossa SAFADA elite Vira Lata. Somos um Grande País com uma Elite de Merda!!! Esta Elite não tem noção do que seja uma Nação. Não tem noção do que seja Geopolítica.

São uns completos Ignorantes.

Os Cães Raivosos do Recanto ou são Idiotas ou são mercenários.

Qual a prioridade do Brasil??? Pagar Juros escorchantes aos Rentistas de uma dívida inexistente ou aplicar em benefício do Povo?

Um Deputado queria fazer um Projeto para Auditoria da Dívida.Dilma VETOU!!!

O que a Lava Jato faz com Lula é Banditismo ou Bandidagem? E o juiz Moro é um juiz ou um Acusador? Perguntem ao Departamento de Estado norte americano.

O Brasil tem muitas riquezas em seu solo.Tem um Povo trabalhador e cordato. Tem uma alegria exuberante. E para colonizar o Brasil,os EUA tem que destruir tudo isso.Tem que destruir a Cultura e as Festas Religiosas de norte a sul. É preciso destruir o Espírito Brasileiro!!! E sua alegria e sua bondade. E para isso a CIA introduziu os Evangélicos no Brasil. Foi no final dos anos 60 e começo dos 70.Com os evangélicos o Brasil não terá mais memória cultural.Tudo será apagado em nome de Jesus!!! E um Povo sem sua Tradições e Cultura se perde no vazio da história. Será um Povo sem futuro e sem memória. Que triste!!!

Na República do Paraná se cumpre a Lei,como eles dizem. E por que não prendem o governador Beto Papai É Rico Richa com tantas maracutaias? Seu primo que o diga. Ah! Sei..Ninguém do PSDB pode ser preso. Ordens do Departamento de Estado norte americano. E todo mês o juiz Moro vai lá pedir a benção. É para saber como prender o Lula sem Provas!!! E tem gente que acredita na Lava jato!!!

É preciso deixar bem claro.O Supremo se acovardou desde Mensalão ou Ação 470.Joaquim Barbosa deitou e rolou em cima da Lei e dos ministros do Supremo.Tripudiou em cima dos colegas do Supremo.E Eles se calaram. Neste ponto o Supremo deixou de ser o Guardião da Constituição. E ela foi rasgada pelo Quinzão. E o resultado está aí.Uma balbúrdia total.. E o Departamento de Estado norte americano só bate palmas. Viva os Vira Latas do Brasil!!! Né PSDB???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/06/2017
Reeditado em 16/06/2017
Código do texto: T6028659
Classificação de conteúdo: seguro