Alguém Especial

Creio que todo mundo sabe que atrações físicas são constantes. Raro é a conexão do ser, da mente, da alegria de ver o outro bem. Gente que lê o sorriso é rara. Gente que nos faz sentir aquele friozinho na barriga, mais rara ainda e aquela que o toque te estremece inteira, raríssima.

Mais raro, a pessoa que te desmonta com um sorriso, conversa horas. Grava seu cheiro em sua memória, logo depois do abraço. Faz você abrir o seu coração, aquela conversa, confissão, que permite que você seja simplesmente você.

Como é raro ter alguém para falar de todas paixões malucas, dos gostos, sem medo da reprovação e que ri de um sotaque ou de sua risada engraçada.

Gente que gosta de ouvir minhas histórias, me encanta. Gente que gosta de contar suas histórias, me envolve.

Apaixonar-se pelo olhar, não é tão raro, mas um ser querer olhar nossa alma e nossa história, ah! Sim! E não cansar de te olhar...

Toda essas atitudes raras elencadas acima, mais, gente rara em quem confiar, que quer ver a gente sempre melhor, que sintoniza os gostos e respeita as divergências, que inspira proteção, faz eu amar uma pessoa assim, muito rara.